Assembleia MED TII Campo Real

Publicado em: terça-feira, 17 agosto 2021

Na última sexta-feira (13 de agosto), em assembleia, a segunda turma de Medicina do Centro Universitário Campo Real escolheu a Cross Formaturas como empresa representante para a realização do sonho da tão esperada formatura.

No Centro de Eventos Cidade dos Lagos, três importantes empresas do ramo de eventos disputaram o contrato da turma que se formará em 2024. No local, a Cross Formaturas montou uma estrutura completa para proporcionar aos acadêmicos, uma prévia do mega evento que será realizado. Após a apresentação do projeto e propostas, a votação pela escolha das empresas terminou com 76% de preferência dos formandos pela Cross, o que atestou ainda mais a excelência do trabalho realizado na produção, realização e registros de eventos de alta complexidade, tornando possível o sonho de uma formatura única, perfeita e inesquecível.

De acordo com o proprietário e diretor da empresa, Bruno Seleme, o fechamento desse contrato é um marco de extrema importância para a Cross:

"A nossa empresa está sempre em busca de contínua evolução em todos os setores. O fechamento deste contrato significa que estamos fazendo uma revolução no mercado de formaturas local, mostrando que a Cross tem estrutura e profissionais preparados para atender eventos complexos, oferecendo o que há de melhor no ramo.

Para Alana Fachinello, presidente da comissão de formatura da turma, a atenção dada a todos os detalhes foi um grande diferencial:

" Foi a única empresa que fez inúmeras reuniões com a comissão a fim de discutir detalhes do projeto, e quando eu digo detalhes eu falo de detalhes mesmo, desde o carpê do chão até a cor das flores. Além disso, estavam sempre disponíveis para qualquer dúvida, sempre prontos para nos auxiliar e corresponder às expectativas da turma e da comissão''.

Mariele Pereira, vice-presidente da comissão, completa:

"Nós escolhemos a cross para ser uma das finalistas porque o Bruno passa bastante segurança como profissional além de toda a assistência que a cross deu em todas as reuniões. Sempre muito preocupados com a nossa opinião e acatando cada ideia/sugestão que partia da comissão''.

Ainda como outro diferencial, João Victor Pereira, diretor de eventos da comissão, destacou a segurança que apenas uma empresa local pode oferecer:

"A Cross foi a empresa que mais mostrou empenho e dedicação na construção do projeto desde o 1º dia de contato com a turma. Além disso, a sua grande estrutura e sede localizadas na cidade foram fatores determinantes na escolha".

Ele ainda completa:

"A Cross sempre demonstrou e tratou a turma não só como mais uma turma, disponibilizando um atendimento especial, construindo passo a passo de cada ponto do projeto''.